BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de dezembro de 2008

Presente para a alma



Hoje fiquei pensando muito em como é bom nos sentirmos felizes. Cada momento é determinante para formarmos uma coleção de sentimentos maravilhosos que fazem nossa vida ser surpreendente e magnífica. Acordei determinada a fazer acontecer um momento belo e memorável para o meu dia. Consegui. Rever pessoas que se tornaram importantes em nossa vida foi um ótimo começo.

Daniela é filha de um inesquecível amigo que se foi há quase um ano e revê-la, depois de tantos anos morando fora do país, foi um desafio para mim. Em meio à lágrimas não contidas, pude abraçá-la como forma expressiva de busca de uma grata lembrança e a satisfação de lhe dizer que a amava foi a homenagem póstuma de uma linda amizade.

Tenho a sensação de que Jesus me reservou esse doce momento como forma de testemunhar a revelação de seu imenso amor por Seus filhos e para atestar que pude fazer meu amigo feliz. Pude sentir isso tão real e claro como minha presença ali o era. O clima que pairava naquela casinha tão simples onde eu a encontrei era de tamanha alegria que contagiava a todos.

À noite, em minhas orações, quero agradecer de uma forma muito especial ao Meu Senhor por me fazer entender que momentos são indispensáveis para a nossa realização pessoal como meta final para sermos realmente felizes e que Ele se manifesta nas pequenas coisas, nos pequenos atos, nas pequenas atitudes... Tocando aquelas pequeninas mãos suadas para demonstrar o que eu sentia naquela hora, pude constatar que a maior riqueza estava exposta ali, diante de mim, bem em frente aos meus olhos: era a riqueza da alma... Duas gerações se renovaram naquele encontro: as lágrimas do tio misturadas aos dissabores do passado e as lágrimas da sobrinha, reveladas no milagre do perdão...

0 comentários: