BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 6 de dezembro de 2008

A maior vitória em 2008: a minha fé!!!


Vendo pela tv o Hosana Brasil 2008 na Canção Nova - e muito triste por não estar lá no meio daquela multidão louvando ao meu Deus - assisti a Luzia Santiago, logo no início do evento, fazer uma linda e rápida pregação falando de suas vitórias alcançadas em 2008 listadas em um pequeno pedaço de papel, coisas que para ela foram muito significativas.

Achei interessante sua iniciativa e me pus a pensar quais tinham (e se haviam) sido minhas vitórias nesse ano que está findando. O ano de 2008 não foi um ano cheio de grandes realizações ou conquistas. Tive tristezas marcantes. Sofrimentos. Angústias. Mas, em meio a tudo isso fui surpreendida pela maior de todas as minhas conquistas, o que fez com que todos os meus saldos negativos fossem definitivamente zerados: a minha fé.

Me vi hoje na obrigação de testemunhar as minhas vitórias perante esse olhar inovador de minha vida e atentei para o detalhe de que, muito mais do que lembrar as coisas tristes, devo me lembrar e apontar o que surgiu em meu coração de novo...o que me fez nova.

Tenho sim muitas graças a render louvores a meu Senhor Deus nesse ano: minha saúde, meu trabalho, minha família, minha casa e muito mais coisas, mas o que me chama especial atenção é ter descoberto de uma maneira inusitada o imenso amor que Jesus tem por mim. Descobri Seu poder consolador, Seu olhar carinhoso que me mostrou que Ele sempre estivera ali, bem pertinho de mim, quando achei que não poderia mais caminhar. E não poderia. Não sem Ele a meu lado... E Ele me mostrou isso de uma maneira tão intensa que transformou a minha vida para sempre! Como viver sem a presença Dele em nosso meio? Como enfrentar de cabeça erguida encarando de frente o sofrimento sem o Seu ensinamento de como viver melhor, administrando bem tudo isso?

Fazendo uma retrospectiva de 2008, forçosamente sou levada a admitir que, sem sombra de dúvida e plagiando a propaganda do Hosana Brasil, a maior de minhas vitórias foi a minha fé!


0 comentários: