BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de dezembro de 2008

Dons artísticos - parte II

Voltando a falar sobre dons artísticos (e estou empolgadíssima com esse tema), tenho a firme convicção de que eles nos são ofertados por Nosso Senhor para que possamos desenvolver maiores habilidades e como forma maravilhosa de distração depois de um dia frenético de trabalho.
Fiquei muito animada com a possibilidade de me enveredar por esse campo de artesanato em cabaças e nesse final de semana, para não perder o hábito e como não poderia ser diferente, pensei em confeccionar uma galinha cor-de-rosa para colocar em meu quarto que, aliás, é todo cor-de-rosa (*risos de contentamento*). Munida de meu material adquirido recentemente, pus-me a imaginar como seria a galinha dos meus sonhos e ela saiu. Não era bem o que eu estava imaginando, mas como contava apenas com um pacotinho de massa de biscuit vermelha, tive que fazer a barbela, a crista e os pés vermelhinhos mesmo, mas a minha intenção era que fossem pink (ainda farei). Minha filha disse que estava muito homossexual a minha obra, mas não liguei, afinal cor preferida não se discute.
Aproveitando o ensejo quero mostrar outros trabalhos artesanais de minha autoria, aproveitando essa atual maré de explosão artística pulsante....hahahahahaha...





















0 comentários: