BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 15 de novembro de 2008

Reproduzir Deus...


Acordar para o dia que te faz completar mais um ano de vida é, além de uma grande benção, a vontade de que esse mesmo dia não acabe nuncaaaaaaaaaaaaa!!!! E o dia hoje estava lindo! Após dois dias de chuvas fortes e tempo bem nublado, acho que o Senhor Jesus decidiu me presentear com um sol cheio de vida, lembrando-me que a vida é maravilhosa e a força que impulsiona a minha vontade de viver vem Dele.

Os presentes vieram: uma boneca Barbie (uma de minhas paixões), um par de tênis Olimpykus Tube, uma carteira linda cor-de-rosa (claro...), uma bolsa da Barbie (também cor-de-rosa, pra variar), dois livros que amei: "Sim, Sim, Não,Não", do Padre Jonas Abib, e "As 7 Virtudes do Lider Amoroso", do Padre Joãozinho. Prometo que amanhã colocarei a foto dos meus presentes, pois nada se compara ao prazer de visualizar o que se narra. Porém, nada se faz tão importante do que a visão real de uma nova vida que se forma: a minha vida renovada pela luz da presença confortante em meu coração da certeza incontestável de Jesus.

Mais um ano se apresenta novo para mim e devo saber enfrentá-lo como uma pessoa que precisa levar uma mensagem aos outros, uma mensagem de mudança e de amor para que eu me renove no enfrentamento de meus sofrimentos e na busca de novos ideais que me permitam viver uma vida que valha a pena e que seja para servir ao meu Deus de forma agradável a Ele.

Olhando para trás vejo que deixei de realizar muitas coisas que seriam mais acertadas, porém nessa ocasião não contava com a presença de Jesus em minha vida e sem Ele essas coisas não teriam sentido em sua plena realização. Voltei, Senhor...e Te encontrei esperando por mim...Através da dor o Senhor me resgatou e por Ele hoje vivo muito, mas muito mais feliz.

Só tenho a Te agradecer hoje por esses 46 anos de vida, mas tenho apenas meses de vida realizada.

Jamais deixarei de clamar pelo Teu Santo Espírito para que Ele seja meu Consolador e que venha em meu auxílio nas horas de tristeza, apesar de que essas horas têm sido raras ultimamente, pois a certeza de que seguras minha mão pelos caminhos que percorro é tão intensa que me surpreendo comigo, Senhor...

O saudoso Pe. Léo me ensinou hoje, através da leitura de seu livro "Famílias Restauradas", que "o que eu faço, o que eu falo, o que eu sou precisa reproduzir Deus". Viverei a benção do presente do meu hoje na certeza do meu amanhã como a semelhança do meu Criador. Obrigada, Senhor...

0 comentários: