BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de novembro de 2008

Meu mundo é cor de rosa!!


Estar familiarizada com esse tal de blog me ajudou e me encorajou a dar o primeiro passo nessa vida virtual "cor de rosa" que entendi por bem inventar para mim. Não sei se desejo fazer desse espaço um diário, uma passarela de desejos consumistas de objetos cor de rosa ou um meio para que as pessoas possam encontrar o seu verdadeiro motivo para continuar vivendo e acreditando que existe um Deus e que é Ele a razão de nossa verdadeira felicidade. Acho que tudo. É verdade...melhor escrever de tudo um pouco e mostrar aos que quiserem partilhar desses meus momentos a melhor maneira de alcançar a plena alegria.

Se já passei por dificuldades e sofrimentos? Muitos...Mas encontrei uma fórmula simples de fazer da minha vida um maravilhoso mundo cor de rosa: apenas me deixei amar.

Encontrar o meu Criador foi uma decisão em meio ao sofrimento quando ninguém nem nada poderiam me tirar da dor em que me encontrava. Dor da falha. Dor da renúncia. Dor do fracasso. Ele veio e chegou de uma forma tão tranquila que só então entendi que Ele nunca havia se afastado de mim. Apenas tocou meu coração e fez com que meu choro imediatamente se transformasse em esperança e depositasse Nele todas as minhas lágrimas.

Hoje os problemas não desapareceram, não mudaram de endereço e nem ficaram menores. O que mudou foi o meu modo de encarar o sofrimento: com dignidade e confiança que Ele tudo pode, é só acreditar...

Minha vida mudou de cor.... Agora é da cor do meu coração e de tudo o que gosto: rosa! Se eu pudesse expôr o que trago aqui dentro através de palavras convenceria o mundo a também mudar a sua cor por meio daquele olhar que um dia me fez sentir que tudo era tão simples e tão importante!

Quero aqui mostrar de tudo um pouco, mas principalmente levar até os que se dispuserem a ler um pouco de minha experiência de vida a esperança de se levantar do chão apoiado nos braços de Cristo, pois é Ele o responsável pela minha alegria e a Ele rendo todas as glórias.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amiga Rita, Parabéns, sugiro que as letras que estão rosa, fiquem brancas para podermos ler melhor.Desculpe é só uma dica.Um grande abraço...SONI.
Visite o meu também e pode fazer o seu comentário, fico-lhe grata.
Abraços.