BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Grupos de oração da RCC

Não poderia deixar de entrar mais cedo para postar sobre uma verdadeira maravilha que aconteceu em minha vida ontem. Não faço comentários desde anteontem, mas a falta de tempo deve-se a uma causa gloriosa: aperfeiçoamento de minha vida espiritual.

Já tinha ouvido falar do trabalho magnífico realizado pela Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe aqui na cidade onde vivo, mas nunca havia participado do grupo de oração da Renovação Carismática Católica que eles realizam todos os dias e pude constatar, ao vivo e a cores, como é intenso, dinâmico e real o poder de Jesus!!!

Se todos pudessem sentir o trabalho que as pessoas participantes do grupo desenvolvem pelo próximo...é emocionante!

Tive o privilégio de participar de duas reuniões dessa comunidade linda e estou de fato muito feliz pela oportunidade que Deus me concedeu de partilhar essa experiência com outras pessoas que lá trabalham e dedicam seu tempo à ajuda e compreensão das dores alheias.

Mas o melhor da noite (risos) foi a minha última aquisição da lojinha humilde que esse grupo mantém para a ajuda da Casa de Formação: uma Bíblia cor-de-rosa!!!!!!!! Pra provar que não é brincadeira de minha parte, olha ela aí:

Não é mesmo linda a Sagrada Escritura em cor-de-rosa? Essa foi feita pra mim...

0 comentários: