BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de novembro de 2008

Transcendências de uma mulher


Engraçado como costumamos digitar nossas idéias e vivências diárias e nos esquecemos que as pessoas, nesse imenso universo virtual, possam vir a ler o que escrevemos. Hoje me surpreendi com um comentário em minha primeira postagem (gente....1 comentário!!!! UhhhUUUUU!!!!!) de uma senhora chamada Soni. Interessante essa impressão de que nós escrevemos para nós mesmos. O melhor de tudo é descobrir que, de alguma forma, nossas palavras sensibilizam as pessoas e que podem até ajudá-las.


Tenho estado meio preguiçosa na dinâmica latente que move a minha vida literária, mas sei que é extremamente importante vivenciar nossas experiências e repartir com esses vários desconhecidos desse mundo digital. Por esse motivo gostaria de agradecer a amiga Soni, que gentilmente teceu um pequeno mas lindo comentário sobre minhas experiências de vida aqui relatadas.

Olha, amiga, sobre a letra cor-de-rosa você tem mesmo razão, mas a gente tem que apanhar um pouquinho pra aprender a lidar com essa coisa chamada blog....rssss....aliás, com essa maravilha chamada internet.

Beijo grande e volte sempre!!!! Já fiz uma visitinha no seu lindo blog...coisa chique, amiga!!!

0 comentários: